23/12/2011

Se a sorte lhe sorriu. Porque não sorrir de volta?

Todo começo do ano é pautado em metas e promessas de realizações e conquistas, fazemos desejos de sucesso.
Na Agência Base Quatro não foi diferente, pensamos com muito carinho em cada passo que iríamos dar para conquistar nosso tão merecido espaço no mercado.
Focamos nossa energia em fazer acontecer, mas percebemos que infelizmente não é só isso que move, não é só isso que faz com que os sonhos se realizem, é preciso de um pouco de sorte.
Um grande mentor uma vez me disse que a sorte acontece para aqueles que estão preparados, na hora, aquilo não fez tanto sentido, pois sempre acreditei que a sorte era instrumento do acaso.
Nosso ano começou devagar, e não foi difícil acreditar que a bendita sorte não estava do nosso lado, mas para não dar chance ao azar trabalhamos mais, porém o resultado não acompanhava o esforço e acho que isso fez com que a gente perdesse o foco. Continuamos lutando, mas não sabíamos contra o que ou quem.
Mas quem acredita alcança, e a fé que andava vacilando se firmou diante dos fatos, tudo aquilo que nos atrasava foi tirado do caminho e pudemos enfim ver as portas se abrindo para a conquista dos nossos sonhos.
Não sabíamos, mas naquele momento estávamos mais que preparados para os desafios, e eles não pararam de aparecer, e cada um foi vencido com coragem, com talento e alegria.
Com tudo indo bem, passamos a acreditar mais em nós mesmos, no nosso potencial e na nossa empresa e acho que isso se espalhou como as ideias que demos vida.
Vários convites apareceram entre bancas acadêmicas e palestras empresariais, além de clientes cada vez mais especiais.
É, essa tal sorte resolveu sorrir e a gente correspondeu, e conseguiu transformar esse ano em um dos melhores da nossa vida, por isso a Base Quatro Comunicação só tem a agradecer a confiança que nossos clientes e amigos depositaram nossa empresa, e principalmente nas nossas ideias.
E deixamos o compromisso firmado de fazer 2012 um ano ainda mais especial, principalmente se você continuar ao nosso lado nessa caminhada.
Feliz ano novo! Muito, sucesso, paz, saúde e amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário