11/04/2011

Novidades

O ritmo segue acelerado na agência B4! Já estamos em Abril e muitas novidades já são realidade e outras estão próximas de acontecer.


Começamos 2011 com uma pequena reforma. Uma pintura nova, além de trocar as mesas de madeiras por bancadas e mesas de vidro, o que deixou o ambiente muito mais limpo e moderno. Agora para completar nossos planos para o ambiente interno da agência falta apenas algumas artes na parede, além do ar-condicionado. Quando estiver tudo pronto, coloco foto de tudo aqui.


No meio dessa reforma toda, conquistamos novos clientes, demos passos importantes, conhecemos novas pessoas interessantes, trabalhamos, suamos, conquistamos e comemoramos cada vitória.


Nessa correria, separamos um tempo para ajudar quem precisa. Paramos um dia para doar sangue e agora já estamos planejando outras ações solidárias, além de já deixar agendada a próxima doação.



Um pouco antes do carnaval, recebemos a notícia que o projeto do Classic Fusca tinha sido aprovado na Lei de incentivo à cultura, do Governo do Estado. Imagine o tanto de confete e serpentina que rolou por aqui! Agora com todos os documentos em mãos, já estamos com o bloco nas ruas para captar patrocínios e realizar o melhor evento de Fuscas que Minas Gerais já viu. Caso você tenha alguma empresa ou conheça alguma interessada em patrocinar projetos com dedução nos impostos, entre em contato já!


Após a folia, realmente as coisas mudam e logo de cara já recebemos, com a mesma animação da folia, dois novos clientes: R4 Projeto Estrutural e também a Othon de Carvalho, a loja mais tradicional em materiais elétricos da cidade.


O trabalho das duas empresas já está em andamento, quando tiver tudo aprovado e nas ruas postaremos as imagens de tudo.


O livro de Lendas de Tiradentes, feito para a Prefeitura da cidade, já está no forno. As histórias são interessantíssimas, quem tiver oportunidade de ler o livro vai se encantar com a riqueza das lendas e causos da região.


Outras novidades já estão a caminho e uma delas é um planejamento que estamos desenvolvendo para as nossas próprias redes sociais e comunicação da agência. Pode esperar mais coisa boa por ai!


Abraços,

2 comentários:

Suellen Ferreira disse...

2011 tá que tá! Que belezaaa.

Unknown disse...

Que legal, Suellen! Boa sorte pra vocês!!!
BEijo

Postar um comentário