15/07/2011

Construindo sonhos

Dizer que o mercado imobiliário nas principais cidades do Brasil cresce a cada dia, não é novidade. Na era de quanto mais construir e vender melhor, aparecem apartamentos com péssimos isolamentos acústicos, pouco aproveitamento da luz solar, do espaço e tudo mais. E é nesse cenário que a construtora Prisma vem se destacando pela qualidade dos projetos e o bom gosto nos detalhes de seus edifícios.
A Prisma está no mercado desde 1999, atuando na área de projetos e construção civil. Concentrando seus edifícios na região da Pampulha, a Construtora já é sinônimo de qualidade, responsabilidade e transparência. Deixando o processo da comunicação muito mais suave e tranquilo.

Começamos a desenvolver um trabalho para a Prisma há quase um ano, o primeiro lançamento que participamos foi do City Way, um dos poucos empreendimentos fora da região da Pampulha.



O nome foi sugerido por ser um prédio voltado para o público Single. Nova tendência da construção civil que adaptou o tamanho do imóvel a necessidade do cliente. Esse público busca comodidade, gosta de estar próximo a tudo, gosta de ter a facilidade de ir ao supermercado, padaria, bares, escolas e tudo mais. Em sua maioria são jovens, começando a vida profissional.



A Prisma normalmente gosta de utilizar nomes de cidades italianas em seus empreendimentos. Mas como o City Way está sendo construído na região Leste de BH, tivemos oportunidade de sugerir um nome mais ligado a cidade e hábitos urbanos, o que se encaixa perfeitamente com o perfil do Público.
Além do City Way, já está no forno outro empreendimento: Edifício Florença. Voltando à linha de cidades italianas, o edifício é um dos xodós dos sócios da Construtora. Breve colocaremos mais novidades aqui no blog sobre as peças dele.
E o trabalho não para por ai, Já estamos em processo de criação para outras duas construções. E a parceria vai continuar.

A comunicação:
Vender um prédio é mais complexo do que vender uma área construída pronta para ser habitada. Nossa preocupação com o material da Prisma, é vender momentos, sentimentos, desejos. Por isso focamos tanto em cenas de família, realizações e felicidades. O futuro comprador tem que sentir que ali ele pode ter momentos inesquecíveis, que ali é o lugar ideal para ter seus filhos e construir um verdadeiro lar.

Lógico que não deixamos de lado os atrativos do prédio, como área de lazer, metragem, acabamentos, localização e etc. Mas partindo do ponto que a Prisma constrói sonhos, nós vendemos este precioso produto.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário