26/10/2011

Entrevista: Denos Pereira


Denos Pereira é um cliente querido da nossa empresa que pensa na comunicação de forma estratégica, focando no crescimento da empresa. Em meio à almoços e lanches aqui na agência convencemos esse tímido Assessor Esportivo a nos contar um pouco do que a comunicação fez pela empresa dele. Confira a entrevista completa.



Conte um pouco da sua história 
Meu primeiro contato com o tênis foi em 1998, quando comecei como auxiliar de professor em uma quadra perto de onde morava. Não demorou muito para aprender as primeiras jogadas, e já no ano seguinte comecei a competir no Circuito Mineiro de Tênis. 
A partir daí fui adquirindo a experiência que hoje me permite ensinar todos os movimentos durante minhas aulas. E sempre buscando melhorar e aumentar o número de serviços oferecidos, realizei um curso de espacialização em corrida de rua e foi assim que nasceu a vontade de montar a assessoria esportiva, porque pude trabalhar com mais modalidades. 

Como você decidiu tratar o esporte como um olhar profissional? 
Atualmente as pessoas estão buscando orientações de um profissional para a prática da atividade física, antigamente isso não acontecia, somente atletas procuravam essa supervisão. A atividade supervisionada pode garantir melhores resultados para o aluno e é esse o meu foco. 

Como a comunicação ajudou em seu negócio? 
Hoje a competitividade é alta, vários profissionais qualificados atuam no mercado, porém de forma informal. Por isso decidi que além de me preparar, era preciso passar a minha credibilidade para a minha empresa e a comunicação foi fundamental. A abordagem ficou mais profissional, ainda mais com o tipo de público que eu lido.

Como foi o trabalho desenvolvido pela Base Quatro Comunicação e Marketing? 
Quando cheguei com a minha demanda na agência fui muito bem orientado, eles ouviram a minha história e entraram na minha realidade para a melhor percepção do meu mercado. Desenvolvemos a identidade da minha empresa incluindo marca, cartão de visitas e camisetas de treino, um trabalho muito bom e muito elogiado. A agência me indicou também a implantação de um blog, porque nos dias de hoje a internet tem grande relevância e eu não podia desperdiçar essa oportunidade. O blog possibilitou a aproximação com os meus alunos criando um relacionamento mais próximo entre empresa e cliente. 

A Agência é profissional, segue com os prazos e desenvolve um trabalho sensacional. Recomendo.

Identidade Visual da empresa Denos Performance Inteligente

Nenhum comentário:

Postar um comentário