22/09/2011

Está na rua!



Ed. City Way - Bairro da Graça

Mais duas criações assinadas pela agência Base Quatro ganham as ruas de BH. Desta vez o Cliente foi a Construtora Prisma, que está lançando um empreendimento no Bairro da Graça, próximo a Avenida Cristiano Machado e também um prédio no Bairro Itapuã na região da Pampulha.

Pensando em sair do trivial que já era feito pelo cliente, resolvemos inovar alguns conceitos que ele possuía. Um dos principais foi o investimento do tapume, pois o que antigamente era para ser algo simples, apenas com a marca e o contato espalhado, hoje é um material de venda incrível que tem atraído novos investidores e clientes interessados em comprar um apartamento.

Levando em consideração pesquisas que mostravam que as pessoas compravam imóveis próximos de onde sempre moraram, percebemos que estávamos perdendo uma ótima mídia para comunicar com o público da região.

O resultado foi melhor do que o esperado. Tornar o tapume uma mídia forte para o lançamento, atraiu a atenção dos moradores da região para o empreendimento. Essa ação gerou o interesse de várias pessoas que buscaram mais informações sobre o negócio.

Por isso a gente sempre fala: É importante escutar o cliente sempre. Porém temos que pensar se aquela realmente é a melhor alternativa e saber o que sugerir para a empresa.


Florença - Bairro Itapuã
Ficha Técnica da campanha:
Direção de Arte: Suellen Ferreira
Redação: Felipe Amore
Planejamento: Juliana Tardelli
Atendimento: Magno da Costa
Fotografia: Acervo B4


Abraços,

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário